Renan Lodi comemora boa fase com seu segundo gol pelo Furacão - Gazeta Esportiva
Renan Lodi comemora boa fase com seu segundo gol pelo Furacão

Renan Lodi comemora boa fase com seu segundo gol pelo Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

04/10/2018 às 21:23

Curitiba, PR

Lateral começa a ganhar projeção com suas atuações (Miguel Locatelli/CAP)


A boa fase do Atlético Paranaense, que se classificou para as quartas de final da Copa Sul-americana após a vitória por 2 a 1 na Arena da Baixada tem alguns nomes em destaque, especialmente depois que Tiago Nunes assumiu o time. Entre eles, o lateral Renan Lodi, que além de uma atuação consistentes, ainda marcou um dos gols da partida o segundo como profissional.

“Esse gol significa muito para mim. Tenho que agradecer ao Tiago Nunes pela confiança que ele tem em mim. Esse gol me dá ainda mais confiança”, afirmou o jogador, que garante que sua evolução não vai parar por aqui. “Estou muito feliz e não quero parar por aqui. É o melhor momento da minha vida”, acrescentou.

Renan não deixou de agradecer aos companheiros pela jogada do gol, mas também de virar a chave para o Campeonato Brasileiro, pelo qual tem confronto diante do América-MG no sábado. “Tenho que agradecer ao Léo, que deu essa bola em profundidade. E ao Pablo, que foi feliz em dar a assistência. Sair com a vitória foi muito importante para a gente ganhar confiança para sábado, que será mais uma batalha. Vamos focar nos trabalhos no restante da semana para a gente conseguir mais um bom resultado no domingo”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado