Raphael Veiga retorna ao Furacão confiante para duelo diante do Galo - Gazeta Esportiva
Raphael Veiga retorna ao Furacão confiante para duelo diante do Galo

Raphael Veiga retorna ao Furacão confiante para duelo diante do Galo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

07/09/2018 às 22:40

Curitiba, PR

Meia não encarou o Palmeiras por questões contratuais (Maurício Mano/CAP)


O Atlético Paranaense volta a campo nesta segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o Atlético Mineiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O time terá os desfalques do lateral Renan Lodi e do volante Wellington mas, em compensação, Raphael Veiga, que não encarou o Palmeiras, retorna descansado e pronto para encarar o adversário.

“É sempre ruim ficar fora. Mas essa pausa foi boa para mim. Vinha de uma sequência grande de jogos e pude descansar, para estar mais preparado no jogo contra o Atlético Mineiro”, ponderou o jogador, que quer retomar a reação do time. “Estávamos em uma sequência boa e sabíamos que em algum momento isso ia acontecer. Mas olhando pelo lado bom, aconteceu com a equipe fora da zona de rebaixamento e com um jogo a menos. Temos tempo para trabalhar e retomar aquilo que vínhamos fazendo”, completou.

Veiga projeta um duelo complicado diante do Galo, mas está confiante em retomar o caminho das vitórias e voltar a subir na classificação. “Será mais um jogo difícil. É um time muito competitivo e com bons jogadores. Mas acredito que se nos concentramos para fazer o que treinamos, conseguiremos fazer um bom jogo e vencer”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado