Futebol/Campeonato Paranaense

Rafael Guanaes vê o Furacão no caminho certo no Estadual

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba , PR
16/03/2019 22:32:24

Em: Athletico-PR, Campeonato Paranaense, Futebol, Notícias
Treinador ainda espera corrigir alguns erros pontuais do time (Miguel Locatelli/CAP)

A goleada de 8 a 2 aplicada pelos aspirantes do Athletico Paranaense na estreia do segundo turno do Campeonato Paranaense diante do Toledo criou grande expectativa para a segunda rodada, quando o time encara o Maringá, fora de casa. O técnico Rafael Guanaes gostou muito da atuação acredita que o time está no caminho certo após a decepção do primeiro turno.

“Estou feliz porque a equipe começou bem. Não só pelo placar, mas principalmente pela atitude e a evolução que foi apresentada. Isso nos traz expectativa para o caminho que estamos trilhando”, disse o jogador, que ainda vê margem para o time evoluir. “Sempre tem ajuste para ser feito, independentemente do resultado. Há situações táticas e estratégicas. O foco da semana foi esse, pensando no que fizemos contra o Toledo e o que nos espera no jogo contra o Maringá”, emendou.

O adversário precisa conquistar os pontos em casa após a derrota na estreia e deve fazer um dos jogos mais importantes da temporada e,por isso, o Guanaes pede seriedade e atenção total ao time par não ser surpreendido. “Será um jogo difícil, com muita intensidade. Mas a nossa expectativa é buscar impor o nosso ritmo para buscar uma vitória”, concluiu.