Para o Atletiba, Pierre fica com a vaga de Deivid no Furacão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

30-03-2018 21:59:36

O time alternativo do Atlético Paranaense terá uma mudança em relação à final da Taça Caio Júnior, quando eliminou o Londrina e se credenciou para a decisão do Campeonato Paranaense, que começa neste domingo, diante do Coritiba. O volante Deivid recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Com isso, o experiente Pierre foi escolhido para a vaga, com uma chance de mostrar serviço em um momento importante.

“Tenho trabalhado para isso, para um momento como esse. Chegou em uma hora boa, oportuna. Espero fazer o meu melhor e corresponder à expectativa de todos, trazendo um bom resultado para nos dar tranquilidade no segundo jogo”, afirmou o jogador, que pede tranquilidade e inteligência ao time. “Nestes jogos, o nível de concentração deve ser altíssimo. O título não será decidido neste primeiro jogo, mas temos que entrar atentos e fazer o que fizemos ao longo da competição”, emendou.

O volante não espera nenhuma instrução especial do técnico Tiago Nunes, já que em sua análise, se o time conseguir manter a postura que teve durante toda a competição, que lhe valeu a melhor campanha, invicta até o momento, terá boas chances de levantar a taça. “Temos que manter a mesma postura. Tivemos bons jogos dentro e fora de casa. E o intuito é esse, de seguir com a performance e determinação que apresentamos até chegar a esta final”, disse.

Pierre, um dos mais rodados do elenco, sabe que pode ajudar com sua experiência em campo, especialmente os mais jovens, mas destaca que o grupo já está muito mais maduro. “Os meninos estão calejados e viram o quanto é bom gritar campeão. O recado que dou é que temos uma grande oportunidade de marcar o nome na história do Atlético e vamos em busca disso”, finalizou.

Deixe seu comentário