Otávio quer aproveitar semana para recuperar o vigor do Furacão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

07-07-2016 21:13:33

A semana sem jogos pelo Campeonato Brasileiro está sendo bastante proveitosas para os clubes e não está sendo diferente para o Atlético Paranaense, que só volta a campo na segunda-feira, diante do Cruzeiro, no Mineirão. O volante Otávio acredita que essa pausa era o que faltava par ao time reencontrar suas forças para arrancar rumo ao grupo de líderes da competição.

“Com certeza, esta vai ser uma semana muito importante para nós. Uma semana em que poderemos recuperar nosso vigor físico, aprimorar o nosso esquema tático e treinar aquilo que o professor Paulo vai nos passar para acertarmos os mínimos detalhes", avaliou o jogar que também projeta outros objetivos. “Espero que possamos aproveitar este período para melhorar nosso aproveitamento fora de casa também”, completou.

Essa preocupação do volante acontece porque, embora esteja sem perder na Arena, fora a campanha ainda ao deslanchou. Do contrário, o time poderia estar no G-4. “Isso será muito importante para nós na sequência do campeonato, para brigarmos pelas primeiras posições. Precisamos ter fora aquela mesma determinação que temos nas partidas em casa”, avaliou.

Otávio já encarou a Raposa em Belo Horizonte nesta temporada e sabe das dificuldades, mas acredita que o time entrará em campo com mais atenção desta vez. “Sabemos como o Cruzeiro no Mineirão é um adversário extremamente difícil, que vai sempre querer vencer, assim como acontece com nosso time quando jogamos como mandante. Mas temos que tirar como lição o jogo contra eles lá na Primeira Liga, em que fizemos um excelente primeiro tempo, mas deixamos um pouco a desejar nos instantes finais da partida”, concluiu.

Deixe seu comentário