Nikão se retrata com população de Montes Claros após polêmica envolvendo sua mulher

São Paulo, SP

26-11-2019 17:15:22

O meia-atacante Nikão, do Athletico Paranaense, precisou se desculpar após um desabafo de sua mulher, Izadora Cruz, em que reclamava do alto pedido de camisas e produtos do clube rubro-negro ao jogador, em especial de pessoas de Montes Claros, cidade do interior de Minas Gerais, onde o atleta nasceu.

"Quem me conhece sabe quem eu sou, quem conhece ela sabe quem ela é. Quem me conhece sabe de onde eu vim, e cresci. Pessoas totalmente equivocadas, com muita maldade, colocaram aquilo que elas acharam no vídeo, simplesmente para virar o que virou. Em se tratando de internet, as pessoas acreditam naquilo que vê", disse Nikão, em vídeo.

A polêmica veio à tona depois da publicação de uma gravação, em que sua esposa diz que muitos montes-clarenses estavam se dizendo amigos de infância do camisa 11 e "cobrando" uma recompensa pelas ajudas feitas quando era mais jovem. Izadora disse estar sem paciência e que considera a situação inconveniente.

"Esse papo que todo mundo ajudou o Nikão, que todo mundo é tio, que todo mundo é primo ou amigo, mentira. A maioria das pessoas da cidade dele sente inveja, porque tentaram ser jogador e não conseguiram sucesso na vida, e o Nikão conseguiu, graças a Deus. Se você ajudou com uma carona, muito obrigada. Se você ajudou com uma chuteira, beleza, obrigada! Se você não tivesse ajudado, outra pessoa teria ajudado, porque a obra que Deus tem na vida do Nikão (...) a gente odeia pessoas bajuladoras e puxa-saco. A gente sabe quem é quem, ‘tá’? Sabe quem é amigo de verdade, viu? Sabe quem é encosto", reclamou.

Além do mal-estar, a declaração gerou mais consequências ao jogador athleticano. Diante do ocorrido, foi cancelado o recebimento do título de cidadão honorário de Montes Claros. O vereador Junior Martins, justamente quem propôs a homenagem, pediu o cancelamento. A cerimônia estava marcada para o próximo dia 16.

Um jogo beneficente organizada pelo meia, um dia antes de premiação, também foi anulado. Em sua publicação, Nikão negou que seja por conta de toda repercussão e disse que uma cirurgia no nariz impediria a realização.

"Sobre o jogo beneficente que eu iria fazer no dia 15 de dezembro, foi cancelado pelo fato de eu ter que fazer uma cirurgia no nariz e preciso de alguns dias de repouso. Por isso, foi cancelado. Não tem nada a ver com o vídeo, não tem nada a ver com o que saiu do que as pessoas estão dizendo por aí, pelo vídeo que minha esposa postou. O motivo do cancelamento do jogo não tem nada a ver com o vídeo", finalizou.

Deixe seu comentário