Nikão se consolidou no Furacão durante o ano e quer permanecer - Gazeta Esportiva
Nikão se consolidou no Furacão durante o ano e quer permanecer

Nikão se consolidou no Furacão durante o ano e quer permanecer

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

17/12/2015 às 00:24

Curitiba, PR

Nikão balançou as redes quatro vezes e fez uma boa dupla com Walter (Gustavo Oliveira/CAP)
Nikão balançou as redes quatro vezes e fez uma boa dupla com Walter (Gustavo Oliveira/CAP)


Alguns nomes conseguiram se destacar durante o ano no Atlético Paranaense, mesmo com o time passando em branco nas competições as quais disputou. O atacante Nikão, com gols e assistências, está neste seleto grupo e, no ano que marcou sua volta à Série A, o que não acontecia desde 2012, conseguiu uma boa sequência de partidas para mostrar serviço.

“Para mim, o ano de 2015 foi um ano difícil, mas, ao mesmo tempo, um ano sensacional por tudo aquilo que vivi aqui no clube. Um ano que pude dar as respostas que todos queriam”, avaliou o jogador, que teve bons momentos durante a temporada. “Uma coisa boa foi voltar a jogar um campeonato como o Brasileiro da Série A. Poder jogar em grande nível. Acredito que isso é o mais importante para um jogador de futebol”, emendou.

Agora chegou aquele momento de definição na carreira e Nikão garante que quer permanecer no Furacão para 2016. “Meu desejo para 2016 é continuar o que tenho feito aqui: trabalhar todos os dias e me dedicar cada vez mais nos treinamentos. Só assim será possível evoluir e jogar sempre em alto nível. Ano que vem, vamos trabalhar mais para alcançarmos todos os nossos objetivos”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado