Nikão projeta boa estreia do Athletico pela Libertadores

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

26-02-2019 22:13:50

Em uma semana a temporada começa oficialmente para o Athletico Paranaense, que no dia 5 encara o Tolima, em sua estreia pelo Grupo G na Libertadores da América 2019. Mais uma vez a equipe rubro-negra contará em campo com o meia Nikão, que já atuou pelo clube em 2017 na competição e chega com mais experiência para encarar os novos desafios.

“Pelas minhas características de jogo, é bom disputar essas competições, e fico feliz em jogar mais uma Libertadores”, afirmou o jogador, que vem de uma boa participação na Sul-americana, quando balançou a rede em quatro oportunidades. “Tenho boas lembranças daquilo que fizemos em 2017. Ano passado, também pude ser o vice-artilheiro da Sul-Americana”, acrescentou.

Com uma pré-temporada mais longa do que outras equipes brasileiras, com direito a amistosos contra times como General Díaz e Guarani, ambos do Paraguai, Nikão vê uma preparação muito forte PR ao time começar com força sua caminhada. “A equipe tem feito uma grande pré-temporada, que é importante pelas competições que vamos disputar. Estamos a poucos dias da estreia e temos que continuar trabalhando firme para que possamos fazer um grande jogo no dia 5”, concluiu.

Deixe seu comentário