Nikão pede serenidade ao Furacão, mas confia em fator casa - Gazeta Esportiva
Nikão pede serenidade ao Furacão, mas confia em fator casa

Nikão pede serenidade ao Furacão, mas confia em fator casa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

10/12/2018 às 10:48

Curitiba, PR

Atacante pode ser decisivo com gol ou assistência na final (Miguel Locatelli/CAP)


O Atlético Paranaense segue coma preparação para a grande final da Copa Sul-americana, quarta-feira, diante do Junior Barranquilla, na Arena da Baixada. Decisivo no primeiro jogo ao dar um lindo passe para o gol de Pablo, que garantiu o empate, o atacante Nikão acredita que em Curitiba a história pode ser ainda melhor ao lado do torcedor.

“Sabemos da nossa força dentro de casa. Mais uma vez, temos que colocar em prática o que aprendemos durante o ano”, afirmou o jogador, que se destacou durante a temporada com o maior úmero de assistência dadas no elenco. “Fico feliz em ajudar. Desde quando cheguei, deixei claro que não sou o artilheiro, mas que jogo em prol do grupo”, completou.

Com 177 jogos com a camisa rubro-negra, o atacante acredita que fará nesta quarta-feira o mais importante até agora, com a chance de ganhar um título internacional inédito para ele e para o clube. “Apesar de ter jogos importantes dentro do clube, este será o jogo mais importante. É uma oportunidade de ganhar um título de expressão”, avaliou.

Ansioso para o início da partida, Nikão espera que quando a bola rolar o grupo esteja centrado para evitar erros e conseguir impor seu futebol na Arena. “É inevitável não pensar nesse jogo, até porque é o último jogo da temporada. Temos que manter a serenidade, porque precisamos ter tranquilidade dentro do campo”. Será um jogo resolvido em detalhes e temos que saber jogar o jogo”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado