Nikão destaca tempo de preparação antes de jogo pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Nikão destaca tempo de preparação antes de jogo pela Copa do Brasil

Nikão destaca tempo de preparação antes de jogo pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

08/02/2018 às 22:05

Curitiba, PR

Atacante quer o grupo entendendo a filosofia de Diniz (Miguel Locatelli/CAP)


Enquanto o time alternativo segue fazendo ótima campanha no Campeonato Paranaense, a equipe principal do Atlético Paranaense só pensa na Copa do Brasil, cujo próximo desafio será diante do Tubarão-SC, no dia 20 ou 21 de fevereiro, na Arena da Baixada. O atacante Nikão acredita que esse período diferenciado em relação a outros times é fundamental para entrar em campo na melhor condição possível.

“A equipe está se enquadrando bem naquilo que o Fernando (Diniz) quer. Estamos procurando melhorar a cada dia, para chegarmos nos jogos e estarmos no nosso melhor”, afirmou o jogador, confiando do tempo a mais para trabalhar em relação aos demais times que disputam competições regionais. “A equipe tem trabalhado bem e bastante focada nos objetivos. Estamos dando ênfase nos treinamentos, com um tempo mais longo de trabalho que as outras equipes”, emendou.

Enquanto espera a próxima fase, o atacante rubro-negro destaca a importância deste tempo para o trabalho de Diniz, que aos poucos tenta encaixar sua filosofia de jogo ao grupo. “Esse tempo é importante, porque ele coloca a filosofia dele em prática. Um tempo bom para ele conseguir o que deseja da equipe. A Copa do Brasil sempre tem jogos bons e difíceis. Temos que treinar em cima da nossa estratégia”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado