Matheus Rosseto comemora boa atuação em seu primeiro Atletiba - Gazeta Esportiva
Matheus Rosseto comemora boa atuação em seu primeiro Atletiba

Matheus Rosseto comemora boa atuação em seu primeiro Atletiba

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

18/10/2016 às 20:34

Curitiba, PR

Rosseto tem sido um dos destaques na reta final do Furacão (Marco Oliveira/CAP)
Rosseto tem sido um dos destaques na reta final do Furacão (Marco Oliveira/CAP)


A vitória sobre o rival Coritiba, o último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, teve sabor especial para um jovem atleta do Atlético Paranaense. O volante Matheus Rosseto disputou seu primeiro Atletiba como profissional, abriu o placar na Vila Capanema, e colocou mais uma vitória em sua estatística com a camisa do Furacão, retribuindo a confiança do técnico Paulo Autuori.

“Primeiro deu um friozinho bom na barriga. Entrar como titular no Atletiba foi uma oportunidade muito boa que o Paulo me proporcionou. Estou muito contente e ainda mais por poder marcar um dos gols da vitória”, disse o jogador, que ainda marcou um belo gol. “Tive que pensar com muita rapidez. Ajeitei o meu corpo para bater no canto direito. Mas ao ver o jogador deles chegando na marcação, eu mudei a direção do chute”, revelou.

Prata da casa, o volante destaca o trabalho do clube, especialmente da atual comissão técnica, que está apostando nos jovens revelados no clube. “É um reconhecimento muito bom. Poucos clubes no Brasil fazem o que o Atlético faz, colocando os jogadores jovens na equipe. Estou muito feliz de poder jogar novamente com o Hernani e o Otávio. São jogadores com os quais cresci jogando bola”, analisou.

O foco agora é o América Mineiro, adversário de segunda-feira, e apesar de as equipes brigarem por coisas bem diferentes, Rosseto projeta um duelo duro. “Estamos focados em uma vaga na Libertadores e eles querendo sair da zona de rebaixamento. Vai ser um jogo muito importante e essa semana temos que trabalhar firme para poder conquistar essa vitória fora de casa”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado