Marco Ruben comemora gol em sua estreia pelo Furacão - Gazeta Esportiva
Marco Ruben comemora gol em sua estreia pelo Furacão

Marco Ruben comemora gol em sua estreia pelo Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

15/02/2019 às 01:13 • Atualizado: 15/02/2019 às 01:19

Curitiba, PR

Gol logo no primeiro jogo animou o argentino (Miguel Locatelli/CAP)


A vitória por 2 a 1 no amistoso diante do General Díaz, do Paraguai, na Arena da Baixada, foi uma boa oportunidade para o técnico Tiago Nunes observar como se comportar o a equipe principal do Athletico Paranaense em situação de jogo. Entretanto, para alguns jogadores, também foi o momento de mostrar serviço. Logo em sua estreia, o argentino Marco Ruben deixou sua marca e comemorou muito.

“Foi muito bom. A sensação foi maravilhosa de poder jogar e estrear neste campo. Apesar de ser um amistoso, foi uma partida de bom nível e conseguimos ganhar. Pude marcar meu primeiro gol e o sentimento é dos melhores”, garantiu o jogador, que gostou de mais uma etapa da preparação rubro-negra. “Pudemos ver coisas boas e também o que precisamos corrigir nesse processo, para chegar da melhor maneira no início das competições”, completou.

O atacante admite que ainda está pegando ritmo e conhecendo melhor o grupo, mas acredita que está evoluindo bem desde sua chegada. “É uma grande preparação. Eu levei um tempo para me adaptar fisicamente e hoje estou me sentindo muito melhor. Pude fazer uma partida boa contra o General Díaz, com o corpo respondendo bem. Então, estou feliz com toda essa pré-temporada que está sendo muito boa para nós”, disse.

A estreia do Furacão na Libertadores,diante do Tolima, será apenas no dia 5 de março. Antes, o time encara o Guarani-PAR em mais um amistoso. Entretanto, Marco não esconde a vontade de entrar logno em campo para o jogo que realmente vale. “Com certeza, a vontade de estrear nas competições aumenta. Mas cada partida que jogamos agora será importante para chegarmos da melhor maneira nessa fase de grupos da Libertadores, que é o nosso primeiro objetivo”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado