Luís Henrique espera primeiro gol pelo Furacão sair naturalmente - Gazeta Esportiva
Luís Henrique espera primeiro gol pelo Furacão sair naturalmente

Luís Henrique espera primeiro gol pelo Furacão sair naturalmente

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

26/01/2017 às 22:54

Curitiba, PR

Luís Henrique passou em branco, mas movimentação agradou (Marco Oliveira/CAP)
Luís Henrique passou em branco, mas movimentação agradou (Marco Oliveira/CAP)


Um dos estreantes da noite no empate sem gols entre Atlético Paranaense e Peñarol, em amistoso internacional realizado na Arena da Baixada, foi o atacante Luís Henrique. Uma das promessas par afazer aumentar o número de gols, o jogador passou em branco em seu primeiro contato com o torcedor, mas pelo menos já teve o gosto de jogar pela primeira vez com a camisa rubro-negra.

“Foi muito importante. Um jogo amistoso, com quase 30 mil torcedores, é marcante. Já senti o que é jogar no Atlético. Nossa torcida é sensacional e este jogo mostrou o que poderá ser durante o ano”, disse o jogador, que perdeu as melhores chances, mas foi elogiado por Paulo Autuori por sua entrega em campo. “Sou atacante e nunca vou fugir da responsabilidade de fazer gols. Mas o que importa também é jogar para a equipe. Batalhar bastante e jogar coletivamente. O gol vai sair naturalmente, emendou.

Mesmo com a documentação liberada para estrear em torneios oficiais, Luis Henrique não deve estar em campo na estreia do Estadual, domingo, diante do Rio Branco, mas prevê um ano de bons resultados, independentemente de quem estiver em campo. “Espero um ano vitorioso. Apesar de ter apenas 13 dias de trabalhos, temos nos preparado bem. Temos um ótimo elenco e podemos competir em alto nível em todas as competições. Vamos trabalhar bastante para levar o Atlético a um lugar muito alto”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado