Léo Pereira quer Furacão pronto para encarar qualquer adversário nas oitavas - Gazeta Esportiva
Léo Pereira quer Furacão pronto para encarar qualquer adversário nas oitavas

Léo Pereira quer Furacão pronto para encarar qualquer adversário nas oitavas

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

10/05/2019 às 23:41

Curitiba, PR

Zagueiro voltou a ser um dos destaques do Furacão (Miguel Locatelli/CAP)


O Athletico Paranaense perdeu a disputa pela primeira colocação do Grupo G da Libertadores da América ao ser derrotado pelo Boca Juniors por 2 a 1, na Bombonera, mas agora já pensa nas oitavas de final. O zagueiro Léo Pereira garante que a equipe saiu de campo consciente de ter feito um bom trabalho e preparada para a sequência da competição.

“A gente sai de cabeça erguida. Fizemos uma grande partida. Pecamos em duas bolas que eles foram felizes. Estamos fazendo uma bela competição e esperamos continuar assim. Agora é focar nas oitavas de finais, chegar lá e passar”, disse o jogador, que falou sobre a chance de encarar uma equipe brasileira. “A gente está o tempo inteiro se enfrentando no Brasil e se conhece um pouco mais. Mas, temos tudo para fazer uma bela oitavas de final e se classificar”, completou.

Independentemente do resultado negativo, o defensor acredita que a atuação mostrou que o Furacão está preparado para jogar diante de qualquer equipe em igualdade de condições. “Fico feliz pela atuação coletiva e individual. Saímos desse jogo fortalecidos, sabendo que podemos, independentemente de qualquer cenário que venha pela frente, jogar da mesma forma que jogamos em casa, buscando sempre a vitória”, avaliou.

Agora, o Athletico espera pelo adversário no sorteio da próxima segunda-feira sairá de um pote com Cruzeiro, Flamengo, Internacional, Palmeiras, do Brasil, Olímpia, Cerro Porteño e Libertad, do Araguaia, e Boca Juniors, da Argentina. Para Léo, não dá para escolher e sim se preparar para encarar quem for o escolhido. “Acho que não temos que ficar pensando muito nisso. Estamos felizes pela classificação. Queríamos o primeiro lugar, mas não veio por detalhes. Então, temos que encarar quem vier e vamos com tudo nas oitavas, para seguir bem na competição”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado