Hernani destaca futebol produtivo do Furacão - Gazeta Esportiva
Hernani destaca futebol produtivo do Furacão

Hernani destaca futebol produtivo do Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

24/07/2016 às 19:53

Curitiba, PR

Hernani foi o autor do gol da vitória atleticana (Gustavo Oliveira/CAP)
Hernani foi o autor do gol da vitória atleticana (Gustavo Oliveira/CAP)


O Atlético Paranaense conseguiu um resultado chave para suas pretensões no Campeonato Brasileiro 2016 ao deixar para trás o Fluminense com uma vitória por 1 a 0 na Arena da Baixada e se colocando como candidato a um lugar no G4. Autor do gol da vitoria, Hernani destacou a tranquilidade do time no setor defensivo, neutralizando as jogadas do Tricolor, e a eficiência na frente.

“Não sofremos, o Fluminense não criou muito. Nós criamos bastante e, na minha oportunidade, pude fazer o gol”, disse o jogador, elogiando o futebol produtivo do time. “Nos últimos dois jogos não conseguimos a vitória, e já fizemos jogos melhores do que hoje, mas no Brasileiro tem que vencer. Às vezes não joga bem, mas tem que procurar ganhar”, completou.

Novamente na luta por um lugar no G4, o volante não projeta objetivo a longo prazo, mas a construção sólida de uma campanha que pode terminar com vaga na Libertadores ou quem sabe algo mais. “Primeiramente a gente pensa em manter a regularidade. Não pode oscilar tanto. Estamos vivos nas duas competições e vamos pensar passo a passo para buscar nossos objetivos”, garantiu.

Quarta-feira é dia de jogo pela Copa do Brasil, diante da Chapecoense, e Hernani, que no momento não tem muitos substitutos no grupo, apesar do cansaço se coloca à disposição para ao jogo. “É um pouco desgastante sim, essa sequência de Copa do Brasil e Brasileiro. Mas temos profissionais competentes que deixam nosso corpo em dia. Estamos preparados e saberemos lidar com isso”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado