Gedoz reencontra o Peñarol e prevê vida dura para o Furacão - Gazeta Esportiva
Gedoz reencontra o Peñarol e prevê vida dura para o Furacão

Gedoz reencontra o Peñarol e prevê vida dura para o Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

23/01/2017 às 19:21

Curitiba, PR

Gedoz fez parte da carreira no futebol uruguaio (Marco Oliveira/CAP)
Gedoz fez parte da carreira no futebol uruguaio (Marco Oliveira/CAP)


A temporada do Atlético Paranaense começa para valer nesta quarta-feira, quando o time realiza um amistoso internacional diante do Peñarol, na Arena da Baixada, já pensando na disputa da pré-Libertadores da América diante do Millonarios, na próxima semana. Quem conhece muito bem o adversário é o meia Felipe Gedoz, que defendeu as cores do Defensor, do Uruguai, clube pelo qual marcou seu primeiro gol como profissional exatamente diante do adversário desta quarta.

“São coincidências boas. Espero que eu possa fazer meu primeiro jogo pelo Atlético contra o Peñarol, adversário que fiz meu primeiro gol no Uruguai”, projetou o reforço rubro-negro, que do outro lado ainda reencontrará alguns antigos companheiros. “E não será apenas um reencontro com o Peñarol, mas sim com companheiros que jogaram comigo no Defensor”, emendou.

O Furacão bateu o Prudentópolis em jogo-treino no último sábado, mas é diante dos uruguaios que o meia acredita que o time encontrara um desafio semelhante aos da Libertadores. “O jogo-treino que fizemos já foi importante, visando todas as competições do ano. E este amistoso de quarta-feira nos incentiva muito. Queremos fazer uma ótima campanha. Então, temos que entrar com seriedade para enfrentar o Peñarol”, afirmou.

Gedoz alerta que será uma partida dura, mas que o time entrara em campo com seriedade par amostrar a seu torcedor como será a temporada. “Não será um jogo fácil. As características uruguaias são das melhores. Mesmo sendo um amistoso, é como se fosse uma final para eles. Então, será um jogo muito disputado. E queremos fazer uma boa apresentação em casa”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado