Furacão vence o CRB na Copinha. Grêmio passa pelo Brasília.

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

03-01-2017 18:33:44

Furacão estreou bem pleo Grupo 15 da Copinha (Foto: CAP)
Furacão estreou bem pleo Grupo 15 da Copinha (Foto: CAP)

O Atlético Paranaense fez sua estreia pelo grupo 15 da Copa São Paulo de Juniores nesta terça-feira e venceu o CRB-AL por 2 a 0, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Com o resultado, o Furacão chega aos três pontos no Grupo 15, ao lado do Primavera que venceu o União Rondonópolis.

O Rubro-Negro saiu na frente, abrindo o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, como Juan. Entretanto, antes do intervalo uma forte chuva obrigou a arbitragem a paralisar a partida. Com a bola rolando, nenhum dos times voltou a marcar na etapa inicial. No segundo tempo, aos 17 minutos, Renzo fez o cruzamento e Murilo, de cabeça, ampliou.

O time do técnico Gustavo Silva, que entrou em campo com Caio; Marcos Moser, Daniel, Jacy e Renzo; Riuler e Juan; Matheus Anjos, Marcelo e Vitor Naum; Murillo, na próxima rodada o Atlético Paranaense enfrenta o União Rondonópolis, quinta-feira, às 16 horas (de Brasília). Um pouco mais cedo, às 14 horas, o CRB encara o Primavera.

O Grêmio começou de forma positiva a disputa da Copinha (Foto: Rodrigo Fatturi/GFBPA)
O Grêmio começou de forma positiva a disputa da Copinha (Foto: Rodrigo Fatturi/GFBPA)

Grêmio bate o Brasília na estreia - Em Votuporanga, o Grêmio fez sua estreia em busca do título inédito da Copinha e bateu o Brasília por 3 a 1. A equipe gaúcha abriu o placar aos 14 minutos da primeira etapa, com Erick, que recebeu com liberdade e passou pelo goleiro antes de tocar para as redes.

Depois do intervalo, aos 15 minutos, Khevin, com oportunismo, aproveitou cruzamento e fez o dele. Joel descontou, aos 31 minutos. Já nos acréscimos, Dionathã fechou a contagem. O Tricolor volta a campo na quinta-feira, quando encara o Auto Esporte-PB, às 16 horas. Mais cedo o Brasília enfrenta o Votuporanguense.

Deixe seu comentário