Furacão quer comemorar classificação e virar a chave para encarar o Flamengo - Gazeta Esportiva
Furacão quer comemorar classificação e virar a chave para encarar o Flamengo

Furacão quer comemorar classificação e virar a chave para encarar o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

28/11/2018 às 23:52 • Atualizado: 29/11/2018 às 00:16

Curitiba, PR

Rubro-Negro ganhou as duas partidas das semifinais (Miguel Locatelli/CAP)


O Atlético Paranaense garantiu a vaga para a grande final da Copa Sul-americana, quando buscará um título inédito em sua história, ao bater o Fluminense por 2 a 0, em pleno Maracanã, confirmando a vantagem do jogo de ida em Curitiba. O time agora espera o vencedor do confronto entre Junior Barranquilla e Santa Fé para saber o adversário.

“Sabemos a responsabilidade que é carregar a camisa do Atlético no peito. Fizemos uma baita partida. Agora é comemorar, descansar e pensar na final”, disse o zagueiro Thiago Heleno, que se esquivou sobre se quer encarar o Flamengo, no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. “O Tiago (Nunes) com a galara da fisio vai ver quem está melhora para jogar. Mas, agora, vamos curtir um pouco essa vitória e, depois do almoço, vamos pensa nisso”, emendou.




Autor do primeiro gol logo no começo da partida, o atacante Nikão teve um motivo a mais para celebrar o triunfo. “Fico feliz em mais uma vez poderá ajudar os companheiros. Sempre digo que esses jogos internacionais gosto de jogar, o jogo é mais corrido e dá para mostrar o futebol. E fico feliz porque meu filho completa dois anos e me pediu um gol”, comemorou.

Já Pablo que aproveitar a ótima fase do time para levantar a taça, mas antes quer cravar a vaga na Libertadores, que pode vir diante do Flamengo, novamente no Rio de Janeiro. “A gente tem que aproveitar o momento comemorar, e já começar a focar. Tem um jogo importante contra o Flamengo. Queremos chegar na Libertadores via Brasileiro. E vamos fazer de tudo para vencer e depois pensar nos dois jogos da final”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado