Furacão e Londrina têm duelo aberto marcado para a Arena

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

10-04-2016 09:31:02

No duelo mais equilibrado nas quartas de final do Campeonato Paranaense 2016, Atlético Paranaense e Londrina fazem seu segundo encontro neste domingo às 16 horas (de Brasília), na Arena da Baixada. Na partida disputada no norte do Estado, no último final de semana, empate em 1 a 1 que deixou tudo em aberto para o duelo da volta.

Após uma semana dedicada apenas aos treinamentos, o técnico Paulo Autuori sinalizou que poderá fazer algumas mudanças no time. Mesmo se não modificar nenhum titular, pelo menos um reforço importante ganhou para a partida. O atacante Walter treinou normalmente com o grupo e será convocado para o jogo.

“O Walter tem treinado gradativamente. Se estiver bem, contamos com ele para estar no grupo de jogadores que vão para o jogo”, disse o comandante rubro-negro, que também pode mexer no setor de transição entre o meio-campo e o ataque. “O Vinícius tem trabalhado bem, como todos estão. É um jogador que tem o seu forte no último passe e é muito importante. Hoje, está completamente identificado com aquilo que queremos”, emendou.

O Tubarão conseguiu buscar o empate no primeiro duelo e se manteve vivo na competição. Após se classificar no meio de semana para a sequência da Copa do Brasil, o LEC passou a focar apenas o jogo pelo Estadual, buscando por mais um ano uma campanha significativa, pensando em título. O técnico Cláudio Tencati, entretanto, que utilizar a goleada sobre Parauapebas como motivador do grupo. Tanto que nenhum atleta foi liberado após a partida.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR x LONDRINA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 10 de abril de 2016, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Rafel Trombeta e Jefferson Cleiton Piva da Silva

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno, Sidcley (Pará); Otávio, Jadson, Nikão, Marcos Guilherme (Vinícius) e Pablo; Walter.
Técnico: Paulo Autuori

LONDRINA: Marcelo Rangel; Bidia, Silvio, Luizão e Paulinho; Diogo Roque, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael; Paulinho Mocellin e Bruno Batata
Técnico: Cláudio Tencati

Deixe seu comentário