Furacão admite dificuldade como visitante após nova derrota - Gazeta Esportiva
Furacão admite dificuldade como visitante após nova derrota

Furacão admite dificuldade como visitante após nova derrota

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

06/08/2016 às 21:34

Curitba, PR

Furacão perdeu mais uma fora de casa no Brasileirão (Gustavo Oliveira/CAP)
Furacão perdeu mais uma fora de casa no Brasileirão (Gustavo Oliveira/CAP)


Com uma grande campanha jogando em casa, O Atlético Paranaense voltou a decepcionar fora, desta vez com derrota de 1 a 0 para o Flamengo, em Cariacica, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Otávio tentou explicar possíveis causas da queda de rendimento como visitante e garante que os problemas podem ser resolvidos pelo próprio elenco.

“Em casa temos a força da nossa torcida, nosso gramado em que nos adaptamos bem, com um jogo mais rápido. Mas, temos uma boa equipe, fizemos um bom primeiro tempo e vamos trabalhar para fazer uma caminhada ainda melhor. Vamos trabalhar para voltar a jogar bem e fazer só gols", afirmou o jogador, projetando um returno melhor para o time. “Vamos trabalhar para no segundo turno começar com força máxima”, completou.

O zagueiro Paulo André acredita que o time até mostrou alguma evolução como visitante, mas admitiu que o adversário foi melhor e mereceu o resultado. "Jogamos um pouco melhor fora de casa, com mais posse, mas o Flamengo foi superior a gente. Tem que melhor para e seguir nosso caminho, que vamos fazer uma boa caminhada”, disse.

Já o atacante Walter, desta vez pouco acionado em campo, garante que as dificuldades encontradas foram normais e que o foco agora é começar bem o returno, já na próxima rodada. "Sabíamos que seria um jogo difícil, uma pressão muito grande. Só precisamos jogar um pouco mais. Mas, estamos fechados e contra o Palmeiras vamos dar a volta por cima", concluiu.

Conteúdo Patrocinado