Fernandinho avalia "bom jogo" do Athletico-PR e mira classificação na Libertadores - Gazeta Esportiva
Apesar do empate, Fernandinho avalia "bom jogo" do Athletico-PR e mira classificação na Libertadores

Apesar do empate, Fernandinho avalia "bom jogo" do Athletico-PR e mira classificação na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2022 às 23:55 • Atualizado: 04/08/2022 às 23:56

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, o Athletico-PR ficou no empate sem gols com o Estudiantes, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Na Arena da Baixada, a equipe de Felipão chegou a ficar à frente do placar, mas teve o gol anulado por impedimento.

A partida também marcou a reestreia de Fernandinho na competição. Eleito o melhor da partida, o volante analisou a postura do Furacão contra o Estudiantes, dentro de casa.

"Fizemos um gol (anulado por impedimento). Tivemos um pênalti que depois foi revertido. Mas acho que no contexto geral da partida, pela dificuldade, pela forma que a equipe deles joga, nosso time apresentou um bom jogo, teve volume desde o primeiro minuto. Buscamos o gol. A disputa está aberta e agora nós vamos para a Argentina tentar essa classificação", disse.




O placar zerado reflete na dificuldade que o Athletico-PR para acertar o alvo. Apesar das boas chegadas, o time parananaense acertou o alvo apenas três vezes, contra as 22 finalizações dadas no duelo, segundo o Footstats.



Os clubes voltam a se enfrentaram na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Argentina, pelo jogo de volta. Quem avançar enfrenta o vencedor do jogo entre Palmeiras e Atlético-MG, que decidem a vaga na quarta-feira.

Conteúdo Patrocinado