Ex-São Paulo, Vitor Bueno conta história de premonição ao chegar no Athletico-PR - Gazeta Esportiva
Ex-São Paulo, Vitor Bueno conta história de premonição ao chegar no Athletico-PR

Ex-São Paulo, Vitor Bueno conta história de premonição ao chegar no Athletico-PR

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2022 às 17:08 • Atualizado: 02/02/2022 às 17:21

São Paulo, SP

O meio-campista Vitor Bueno, que recentemente rescindiu seu contrato com o São Paulo, assinou com o Athletico-PR por três temporadas. Ao chegar no Furacão, Bueno revelou uma história curiosa com Léo Cittadini, volante da equipe paranaense.

Segundo relatos de ambos, a esposa de Cittadini sonhou que o meia ex-São Paulo vestiria a camisa do Athletico-PR. "Eu liguei para ele (Cittadini) quando teve início de conversa e tal e a Gabi, mulher dele, tinha sonhado comigo vestindo a camisa do Athletico. Loucura, né?", brincou Vitor Bueno. O motivo da ligação era para saber um pouco mais sobre o ambiente do atual campeão sul-americano. A negociação já estava adiantada.




A dupla se conhece desde os tempos de Santos, quando atuaram juntos. Agora, no Furacão, esperam reeditar a parceria dentro e fora de campo.

Vitor Bueno vem de uma temporada conturbada no São Paulo e espera recuperar seu futebol em um novo ambiente. Além dele, o Athletico-PR também contratou Marlos e Pablo, que também estava no Tricolor Paulista.

Conteúdo Patrocinado