Equipe que disputará o Paranaense se reapresenta no Furacão - Gazeta Esportiva
Equipe que disputará o Paranaense se reapresenta no Furacão

Equipe que disputará o Paranaense se reapresenta no Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

05/01/2015 às 20:32

Curitiba, PR


O elenco principal do Atlético Paranaense somente se apresentará na quinta-feira, mas os jogadores que disputarão o Campeonato Paranaense 2015 já retornaram ao trabalho nesta segunda-feira, no CT do Caju. Trata-se do time sub-23, que deve receber pelo menos quatro reforços da equipe ‘de cima’.


O técnico Marcelo Vilhena, que comandará o grupo que disputará o Estadual, contará com o zagueiro Ricardo Silva, o lateral-esquerdo Sidcley, o volante Matteus e o lateral-direito Mário Sérgio. Já os meias Marco Damasceno e Zé Paulo, e o atacante Pedro Paulo, que atuaram no Campeonato Brasileiro, agora terão uma oportunidade para ganhar espaço e entrar no placar do técnico Claudinei Oliveira.


Neste primeiro momento da pré-temporada os atletas farão uma bateria de exames médicos, que deve seguir até a terça-feira. Na sequência começarão os trabalhos com bola. A primeira partida do Furacão no Paranaense 2015 será no dia 1º de fevereiro, diante do Cascavel, no Estádio Olímpico Regional, no dia 1° de fevereiro.

Conteúdo Patrocinado