Em jogo de muitas oportunidades, Athletico-PR e Maringá empatam sem gols pelo Campeonato Paranaense - Gazeta Esportiva
Em jogo de muitas oportunidades, Athletico-PR e Maringá empatam sem gols pelo Campeonato Paranaense

Em jogo de muitas oportunidades, Athletico-PR e Maringá empatam sem gols pelo Campeonato Paranaense

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2022 às 23:27 • Atualizado: 26/01/2022 às 23:59

São Paulo, SP

O Athletico-PR segue invicto no Campeonato Paranaense. Após vencer a primeira partida, o Furacão empatou em 0 a 0 com o Maringá, fora de casa, na segunda rodada do estadual, em um jogo de muitas oportunidades perdidas.

Disputando o torneio com um elenco de jovens, o Athletico-PR fez uma boa partida, criou as melhores oportunidades e passou perto de abrir o placar. Do outro lado, o Maringá conseguiu chegar bem ao gol adversário, mas a partida ficou empatada graças às grandes atuações dos dois goleiros, Anderson do Furacão e Dheimison do Maringá.

Com o empate, a equipe de Curitiba fica na terceira posição do Paranaense, atrás de Londrina e Coritiba. Já o Maringá ocupa a oitava colocação.

O Furacão volta a campo no próximo sábado, às 20 horas (de Brasília), para receber o São Joseense. O Maringá joga no mesmo dia, às 19 horas (de Brasília), contra o Paraná, fora de casa.

O jogo - A partida começou bem equilibrada e levou pouco tempo até os times começarem a criar as primeiras oportunidades. Anderson, do Maringá, consegui a primeira chance aos 11 minutos da primeira etapa, mas não finalizou bem, enquanto João Pedro quase abriu o placar para o Furacão logo na sequência.

O restante do primeiro tempo foi mais morno e a etapa inicial acabou sem gols. Na volta do intervalo, o Athletico-PR conseguiu se impor e criou bem, usando os lados do campo com Julimar e boas chances na frente, com João Pedro e Rômulo.

Na segunda etapa, mais chances de gols foram criadas. Conforme o tempo passou, o Maringá conseguiu encaixar bons ataques, enquanto o Furacão parou nas defesas de Dheimison.

Aos 37 minutos da segunda etapa, Rômulo chegou a tirar o goleiro do lance, mas bateu mal na bola e perdeu uma das melhoras oportunidades de colocar a equipe visitante na frente do placar. Logo na sequência, Mirandinha levou perigo para o time da casa, infiltrando a área, mas bateu para fora.

Nos minutos finais, aos 44 minutos da segunda etapa, o Maringá quase balançou as redes em cobrança de falta, mas Anderson fez bela defesa. Logo na sequência, Rômulo saiu cara a cara com o goleiro Dheimison, que foi muito bem e impediu o gol do adversário.

Com grandes atuações dos dois goleiros, o placar não foi inaugurado e o jogo terminou em um empate por 0 a 0.

FICHA TÉCNICA:
MARINGÁ 0 X 0 ATHLETICO-PR

Local: Estádio Willie Davids, em Maringá (PR)
Data: 26 de janeiro de 2022, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Ivan Correa Laureano (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu Dos Santos (PR) e Alessandro Rodrigues Mori (PR)
Cartões amarelos: Bianqui (Maringá-PR); 
Gols: -


Maringá:  -
Athletico-PR: -

MARINGÁ: Dheimison; Marcos Vinicius, Ronald, Vilar (Bruno) e Carlinhos; Parrudo, Denoni e Bianqui (Anderson Ceará); Robertinho, Alemão (Leonardo) e Saraiva (Mirandinha).
Técnico: Jorge Castilho

ATHLETICO-PR: Anderson; Matheus Felipe, Luan Patrick e Lucas Fasson; Julimar, Pablo Siles (Davi Araújo), Juninho, e Pedrinho; João Pedro (Reinaldo), Jader (Jonathan) e Rômulo.
Técnico: James Freitas

Conteúdo Patrocinado