Eduardo Barros celebra trabalho no Athletico Paranaense e já projeta 2020 - Gazeta Esportiva
Eduardo Barros celebra trabalho no Athletico Paranaense e já projeta 2020

Eduardo Barros celebra trabalho no Athletico Paranaense e já projeta 2020

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/12/2019 às 19:53

São Paulo, SP

Eduardo Barros se mostrou muito satisfeito com seu desempenho à frente do Athletico Paranaense. Em entrevista coletiva depois do empate em 0 a 0 com o Avaí, o treinador avaliou, até agora, a curta passagem dele no Furacão.

"A avaliação dos oito jogos é muito positiva. A equipe conseguiu manter uma invencibilidade e terminar o campeonato tendo, no segundo turno, perdido apenas para a equipe campeã. Acho que é muito satisfatório”, afirmou o técnico. Ele ainda não perdeu comandando o time, são cinco vitórias e três empates.



Barros já foi confirmado pela diretoria como treinador do clube no Campeonato Paranaense de 2020, o qual é jogado pela equipe de aspirantes do Athletico. Já fizemos algumas reuniões com a comissão técnica, mas ainda não tive contato direto com os jogadores. Alguns já estão treinando, outros estão começando a chegar, e outros se apresentam a partir do dia 2 de janeiro", projetou.

Além disso, Barros levou o Furacão, que já não tinha muitas pretensões, à quinta colocação do Campeonato Brasileiro, algo muito comemorado por ele. "Mesmo com o título da Copa do Brasil eles não afrouxaram em nenhum momento, suaram muito para prevalecer uma grande campanha nessa reta final", ressaltou.

Sobre o jogo deste domingo, o técnico lamentou o tropeço. "Nós tivemos dificuldade inclusive para treinar, ficamos com poucos jogadores, e não conseguimos ter a mesma performance de outras partidas. Tivemos até mais volume de jogo, mais finalizações que o adversário, mas não fomos competentes para transformar essas oportunidades em gol, o que poderia nos garantir o G4 e uma classificação histórica", disse Barros.


Conteúdo Patrocinado