Cuca segue com 100% de aproveitamento no Athletico-PR - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Cuca segue com 100% de aproveitamento no Athletico-PR

Cuca segue com 100% de aproveitamento no Athletico-PR

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/04/2024 às 10:05

São Paulo, SP

Apesar das polêmicas envolvendo Cuca, o treinador segue mostrando a qualidade de seu trabalho no Athletico-PR. Em sete jogos desde que ele assumiu o Furacão, foram sete vitórias, possuindo um aproveitamento de 100%.

Segundo o Sofascore, neste período, a equipe marcou 23 gols e sofreu apenas dois. Com a vitória diante do Deportivo Rayo Zuliano, na última terça-feira, o Athletico-PR passou a ter a melhor campanha e o melhor ataque da fase de grupos da Sul-Americana, com duas vitórias e 10 tentos marcados.

O Furacão também se sagrou campeão paranaense ao vencer o Maringá nos dois jogos da grande final. Enquanto venceu de 1 a 0 na ida, ganhou de 3 a 0 na volta.



Um dos grandes responsáveis por fazer o Furacão voar sob o comando de Cuca é o atacante uruguaio Mastriani. O jogador, que começou a temporada como atleta do América-MG, vem se destacando e possui mais participações em gol do que jogos neste ano.

Em 13 aparições em campo, sendo oito como titular, ele marcou 13 gols e contribuiu com quatro assistências, totalizando 17 participações em gol. No duelo contra o Rayo Zuliano, Mastriani saiu do banco de reservas na metade do segundo tempo e marcou o quinto gol da goleada de 6 a 0.

Agora, o Athletico-PR passa a focar no Campeonato Brasileiro. A equipe estreia na competição neste domingo, às 16h (de Brasília), diante do Cuiabá, na Ligga Arena.

Conteúdo Patrocinado