Crysan comemora boa fase e já pensa no clássico contra o Coritiba - Gazeta Esportiva
Crysan comemora boa fase e já pensa no clássico contra o Coritiba

Crysan comemora boa fase e já pensa no clássico contra o Coritiba

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

15/02/2015 às 15:34

Curitiba, PR


A carreira do jovem atacante Crysan é curta, mas meteórica. Ele foi o artilheiro do último Campeonato Brasileiro sub-20 e um dos destaques do Atlético-PR na disputa da Copa São Paulo de Juniores deste ano. Assim, ele ganhou uma chance na equipe sub-23 do Furacão, que disputa o Campeonato Paranaense, e assumiu a titularidade do time sem dificuldades. Por conseguir evoluir então pouco tempo, o jogador comemorou o bom momento.


"Estou feliz com esse meu momento. Fiz um bom Brasileiro Sub-20 e também uma boa Copa São Paulo. Voltei com a confiança de todos e também do Marcelo Vilhena. Estou contente em ser titular", afirmou o atacante de 18 anos.


No próximo domingo, o Rubro-Negro vai encarar, fora de casa, o rival Coritiba pelo estadual. Assim, Crysan espera que o time consiga repetir as atuações dos dois últimos jogos, quando o Atlético-PR saiu vencedor. Além disso, o atacante acredita que, mesmo com a equipe sub-23, o Furacão consiga um bom resultado diante do Coxa.


"Vamos trabalhar forte. Será um período importante para analisarmos o que fizemos certo e corrigirmos os nossos erros. Temos que jogar da mesma maneira que fizemos nas últimas duas partidas do Paranaense. Concentrados e com muita dedicação em campo, temos grandes chances de conquistar um bom resultado", finalizou o jogador.


Crysan espera manter sua boa fase no Atlético-PR  no clássico contra o Coritiba (Foto: Mauricio Mano)
Crysan espera manter sua boa fase no Atlético-PR no clássico contra o Coritiba (Foto: Mauricio Mano) - Credito: Divulgação/Atlético-PR

Conteúdo Patrocinado