Cristóvão sinaliza mudanças, mas não confirma o Furacão - Gazeta Esportiva
Cristóvão sinaliza mudanças, mas não confirma o Furacão

Cristóvão sinaliza mudanças, mas não confirma o Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

19/02/2016 às 21:37

Curitiba, PR

Cristóvão indica que pode dar chance para alguns jogadores menos desgastados (Gustavo Oliveira/CAP)
Cristóvão indica que pode dar chance para alguns jogadores menos desgastados (Gustavo Oliveira/CAP)


Depois do empate diante do JMalucelli e a possibilidade de observar o elenco durante a semana de trabalho, Cristóvão Borges sinalizou com possíveis mudanças no time que encara o Cascavel, neste domingo, pelo Campeonato Paranaense. O técnico, entretanto, não definiu quais serão ou qual o time que mandará a campo. Um dos que pode perder o lugar é o meia Marcos Guilherme.

“É possível. Tenho experimentado fazer algumas mudanças sim. Temos procurado manter a base. Dentro das possibilidades, trocar uma ou duas peças e colocar todos para jogar”, disse o treinador, que desta vez pelo menos teve uma semana para recuperar os mais desgastados. “Com a semana inteira, tivemos muito tempo para recuperar e treinar”, completou.

A principal preocupação do comandante rubro-negro no Estadual é a postura dos times do interior, que jogam fechado, dificultando as ações de sua equipe e se aproveitando às vezes de uma única bola para complicar de vez o resultado. “Desde o começo da temporada, nós já imaginávamos isso e trabalhamos muito esperando este tipo de comportamento do adversário. Temos treinado e feito mudanças, mas sempre direcionadas para a troca de passes rápida e muita movimentação”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado