Cristóvão deve optar por Santos e Nikão no Furacão - Gazeta Esportiva
Cristóvão deve optar por Santos e Nikão no Furacão

Cristóvão deve optar por Santos e Nikão no Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

01/03/2016 às 22:19

Curitiba, PR

Cristóvão será obrigado a mexer no Rubro_Negro (Gustavo Oliveira/CAP)
Cristóvão será obrigado a mexer no Rubro_Negro (Gustavo Oliveira/CAP)


Disputando partida atrasada da sexta rodada do Campeonato Paranaense, o Atlético Paranaense entrará em campo nesta quinta-feira, diante do Foz do Iguaçu, na Arena da Baixada, com dois desfalques certos. O goleiro Weverton e o meia Vinícius cumprirão suspensão automática e estão fora da partida. O desafio será mexer no time, mantendo o mesmo padrão de atuação diante do torcedor para se reabilitar na competição.

“Vamos jogar em casa, com a nossa torcida. Queremos continuar mantendo as boas atuações e conseguindo vitórias, que neste momento são ainda mais importantes”, afirmou o treinador rubro-negro, que começará as mudanças pelo gol, posição para qual confirmou a entrada de Santos. “Tenho total confiança nele. Nos treinamentos que ele faz, nós notamos que estaremos bem servidos. O Santos trabalha bem e é um grande profissional", complementou.

No ataque, embora não tenha confirmado, Cristóvão sinalizou com a entrada e Nikão, que após voltar de lesão ganha espaço no grupo gradativamente. “O Nikão nós temos colocado jogo a jogo, sempre aumentando o tempo de partida, justamente para que ele tenha condições de estar em campo. Participou de dois jogos. Então, ele é uma das alternativas”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado