Cristóvão Borges elogia qualidade do elenco após sucesso nas substituições

São Paulo, SP

31-01-2016 20:35:29

Cristóvão acredita que um bom elenco é fundamental para brigar por títulos (Foto: Marco Oliveira/Site Oficial)
Cristóvão acredita que um bom elenco é fundamental para brigar por títulos (Foto: Marco Oliveira/Site Oficial)

O Atlético-PR venceu o Operário-PR por 2 a 0 contando com uma boa atuação do lateral esquerdo Sidcley e do autor dos dois gols do triunfo, o atacante André Lima, dois jogadores que vieram do banco de reservas.

Reconhecendo a importância dos suplentes, o técnico Cristóvão Borges elogiou a qualidade do elenco que possui no Atlético-PR, afirmando que isto será fundamental para uma boa temporada. “Com um grupo, você ganha campeonatos. Se você tem só um time, acaba ganhando jogos, mas nos campeonatos fica pelo caminho. Tendo jogadores do mesmo nível em todas as posições, no momento em que baixa um pouco a performance em campo, a substituição faz a equipe voltar a ter um bom desempenho”, afirmou o treinador.

O comandante aproveitou para elogiar individualmente os jogadores que foram fundamentais na vitória do Furacão. “O Sidcley entrou muito bem, o André Lima também. Tiveram grandes momentos. As entradas dos jogadores foram importantes e decisivas”, reconheceu.

A próxima partida do Atlético-PR no Campeonato Paranaense é na quarta-feira (03), contra o Maringá, no Ecoestádio, pela segunda rodada da competição.

Deixe seu comentário