Com boas recordações do São Paulo, Marcos Guilherme quer repetir atuação - Gazeta Esportiva
Com boas recordações do São Paulo, Marcos Guilherme quer repetir atuação

Com boas recordações do São Paulo, Marcos Guilherme quer repetir atuação

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

01/10/2015 às 23:39

Curitiba, PR

Marcos Guilherme foi destaque  no confronto entre os times no primeiro turno (Gustavo Oliveira/CAP)
Marcos Guilherme foi destaque no confronto entre os times no primeiro turno (Gustavo Oliveira/CAP)


Passada a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o Atlético Paranaense, sem muito tempo para trabalhar, já se arruma para encarar o São Paulo, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro embate, válido pelo primeiro turno, a vitória foi do Furacão, com grande ajuda de Marcos Guilherme, que marcou um dos dois gols e agora espera, se possível, repetir a atuação.

“Quero ajudar, quem sabe com mais um gol. Mas o mais importante é que a equipe vença”, projetou o jogador rubro-negro, que estudou junto com a comissão técnica as armas do adversário e acredita estar preparado para a batalha. “Estudamos o São Paulo e estamos focados para colocar o Atlético novamente na parte de cima da tabela”, acrescentou.

Este ano, mais do que marcar gols – foram quatro em 37 jogos – o meia tem se destacado nas assistências e se mostra satisfeito com isso, já que ajudar é sua principal meta. “Quero ajudar de todas as formas. Na marcação, no ataque, com gols ou assistências. Estou sempre disposto ao que o treinador me pedir e neste jogo não será diferente”, garantiu.

Marcos Guilherme projeta um jogo bem disputado, já que o Tricolor quer entrar no G4 e o Furacão precisa quebrar a sequência de maus resultados para seguir sonhando e reconquistar o torcedor e a confiança. “Será um grande jogo, contra uma grande equipe. Uma vitória nos trará ainda mais confiança. Então, vamos bem concentrados para fazer um bom jogo e buscar a vitória”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado