Claudinei aprova atuação do Furacão em amistoso na Ucrânia - Gazeta Esportiva
Claudinei aprova atuação do Furacão em amistoso na Ucrânia

Claudinei aprova atuação do Furacão em amistoso na Ucrânia

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

13/02/2015 às 22:57

Curitiba, PR


Em mais um amistoso da pré-temporada realizado na Europa, o time principal do Atlético Paranaense ficou no empate diante do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, por 1 a 1, no Marbella Football Center, em uma movimentação que agradou muito ao técnico Claudinei Oliveira. O comandante atleticano aproveitou para colocar uma equipe reserva, já testando alternativas para o retorno ao Brasil.


"Temos que valorizar todo o elenco. Os jogadores estão de parabéns. Trocar a equipe toda, como trocamos, e ter o rendimento que tivemos mostra que eles têm entendido bem a forma de jogar", afirmou o treinador rubro-negro, que queria dar rimo de jogo ao grupo em uma partida para valer. "Colocar para jogar qualquer jogo, qualquer jogo-treino, minimizaria o teste que eles tiveram. Foi um excelente teste. Todos mostraram muita competência, das partes tática e técnica", avaliou.


Nesta segunda-feira tem mais amistoso, desta vez com a tendência de utilização da equipe titular, diante do Academia Puskas, da Hungria, às 8 horas (de Brasília). A ronda pela Europa termina na quarta-feira, diante do Krasnodar, às 13 horas (de Brasília). Na sequência, retorno ao país para finalizar a preparação visando a Copa do Brasil.


No empate por 1 a 1 com o Dínamo de Kiev, Claudinei Oliveira escalou a equipe com nove reservas
No empate por 1 a 1 com o Dínamo de Kiev, Claudinei Oliveira escalou a equipe com nove reservas - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado