Futebol/Bastidores

Caçula do Athletico, Khellven vive expectativa para decisão do Paranaense

São Paulo , SP
20/04/2019 14:36:36

Em: Athletico-PR, Bastidores, Campeonato Paranaense, Futebol
Khellven se prepara para primeira final da carreira (Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial/CAP)

O Athletico-PR finalizou a sua preparação para a segunda final do Campeonato Paranaense diante do Toledo. Com apenas 18 anos, o jovem lateral-direito Khellven, caçula do elenco, está na expectativa para a final da competição e fez uma análise do que faltou no primeiro encontro entre as equipes.

“Foi uma semana bastante intensa. Não conseguimos o resultado que esperávamos em Toledo. Então, treinamos forte para buscar reverter esse resultado”, afirmou o defensor.

Para buscar a virada, Khellven já tem a sua inspiração: a final de 2018. Na ocasião, o Furacão perdeu por 1 a 0 para o maior rival Coritiba, e reverteu na volta, ao vencer pelo placar de 2 a 0. A situação é exatamente a mesma que o time enfrentará contra o Toledo. O lateral, ainda fez elogios ao plantel de aspirantes do Athletico.

“Temos uma equipe qualificada e podemos reverter esse resultado. Ano passado isso já aconteceu e estamos preparados para reverter em casa. É o meu primeiro Paranaense como profissional e conquistar o título seria muito especial”, finalizou o atleta.

Athletico e Toledo se enfrentam neste domingo, às 16h00 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.  Como perdeu na ida por 1 a 0, o Furacão precisa vencer por dois gols de diferença nos 90 minutos para sair com o título. Caso repita o placar do primeiro jogo, a decisão irá para os pênaltis.