Bruno Pelissari quer vitória no Atletiba e sonha em fazer um gol no clássico - Gazeta Esportiva
Bruno Pelissari quer vitória no Atletiba e sonha em fazer um gol no clássico

Bruno Pelissari quer vitória no Atletiba e sonha em fazer um gol no clássico

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

17/02/2015 às 15:39

Curitiba, PR


Enquanto o time principal do Atlético-PR continua em excursão na Espanha, a equipe sub-23 se prepara para o primeiro “Atletiba” do ano. O técnico Marcelo Vilhena realizou uma atividade tática com os jogadores na manhã desta quarta-feira, trabalhando o posicionamento dos atletas nas jogadas ofensivas e defensivas. Assim, o meia Bruno Pelissari acredita que o Rubro-Negro tem totais condições de vencer o Coritiba, mesmo jogando no Couto Pereira.


“Estamos preparados para jogar no Couto, sabendo que é um clássico importante para nós. Estamos vindo de duas vitórias, incluindo o clássico contra o Paraná, o que nos dá confiança. Temos condições de fazer uma boa partida e ganhar, mesmo fora de casa”, revelou o atleta.


Revelado na base do Furacão, Bruno já enfrentou o rival Coritiba diversas vezes nas categorias inferiores e ainda teve a chance de disputar o clássico no Campeonato Paranaense de 2013, quando o Atlético-PR também não utilizou o grupo principal para disputar o estadual. Entretanto, mesmo tendo atuado em diversas partidas contra o Coxa, o meia nunca conseguiu anotar um gol no Alviverde, mas espera que, no domingo, ele consiga quebrar este tabu.


“Joguei várias vezes, mas não consegui marcar. Desta vez espero poder ajudar o Atlético Paranaense neste clássico, que tem uma importância grande para a nossa sequência no campeonato”, contou o meia de 22 anos.


“Temos condições de fazer uma boa partida e ganhar“, afirmou Bruno Pelissari (Foto: Mauricio Mano)
“Temos condições de fazer uma boa partida e ganhar“, afirmou Bruno Pelissari (Foto: Mauricio Mano) - Credito: Divulgação/Atlético-PR

Conteúdo Patrocinado