Bruno Nazário comemora retorno e projeta segundo semestre no Athletico - Gazeta Esportiva
Bruno Nazário comemora retorno e projeta segundo semestre no Athletico

Bruno Nazário comemora retorno e projeta segundo semestre no Athletico

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/06/2019 às 13:50

São Paulo, SP

Após quase nove meses de recuperação de uma lesão no joelho direito, o meia-atacante Bruno Nazário, do Athletico-PR, voltou aos gramados no dia 19 de maio, contra o Corinthians, no Estádio Joaquim Américo, e recebeu uma oportunidade entre os titulares na última quinta-feira, diante do Goiás.

Meia-atacante ficou quase nove meses de recuperação por lesão no joelho (Foto: Miguel Locatelli/Athletico-PR)


"Fiquei muito feliz por ter voltado a fazer o que eu gosto. Voltei a ser relacionado e pude jogar. Agora, o objetivo é voltar a adquirir o ritmo de jogo", iniciou o jogador. "Naquele momento [contra o Corinthians], passou um filme na cabeça. Relembrei as dúvidas se voltaria a ser relacionado e entrar em campo novamente. Trabalhei muito para voltar", completou.

Para o camisa 77, essa pausa durante a Copa América será importante, isso porque, além dos colegas, ele terá ainda mais tempo para aprimorar a parte física e também técnica. "Essa pausa vai ser boa para mim, porque vou começar a preparação desde o início. Quero voltar 100%", sinalizou.

O Athletico-PR encerrou, na última quinta-feira, o primeiro semestre de 2019. Durante a competição sul-americana, o elenco principal terá um período de descanso e o retorno para os treinamentos, no CAT do Caju, será no dia 24 de junho, segunda-feira.

Na sequência, o Furacão terá as decisões pela Copa do Brasil, contra o Flamengo, e da Libertadores, diante do Boca Juniors. "Já teremos as duas competições logo depois dessa pausa, então, temos que estar muito focados", finalizou Nazário.

Conteúdo Patrocinado