Bruno Leite comemora estreia como profissional pelo Athletico - Gazeta Esportiva
Bruno Leite comemora estreia como profissional pelo Athletico

Bruno Leite comemora estreia como profissional pelo Athletico

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

01/02/2019 às 17:09

Curitiba, PR

Jogador disputou a Copa São Paulo de Juniores (Miguel Locatelli/CAP)


O time de aspirantes do Athletico Paranaense perdeu o Atletiba no meio de semana e se complicou na primeira fase do Campeonato Paranaense, mas a partida teve um sabor especial pelo menos para um jogador rubro-negro. Aos 18 anos, o meia Bruno Leite fez sua estreia como profissional ao entrar no segundo tempo.

“Posso dizer que foi a realização de um sonho. Cheguei aqui com 14 anos e com esse desejo. Eu me preparei nesses quatro anos para quando chegasse esse momento”, disse o jogador, que apena lamentou a derrota em seu primeiro jogo, justo para o maior rival. “Infelizmente, o resultado não veio, que era o mais importante. Mas fica o aprendizado para todos nós”, acrescentou.

Com um histórico nas categorias de base, o jovem atletas estava na Copa São Paulo, sonhando com uma oportunidade que virou realidade. “Nós, que estávamos na Copa São Paulo, tínhamos essa esperança de poder atuar no time de aspirantes. Tudo isso é um divisor de águas. Então, temos que mostrar nosso potencial, para ter mais chances e seguir evoluindo no clube”, afirmou.

Agora, o foco é buscar um lugar no time e, para isso, ser polivalente pode ajudar Bruno, que se dispõe a ajudar onde for preciso. “Eu posso fazer essas duas funções. Comecei como meia e agora estou atuando também como centroavante. Eu me sinto à vontade e tenho condições de fazer bem ambas as funções”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado