Braian Romero comemorou oportunidade de estrear pelo Athletico - Gazeta Esportiva
Braian Romero comemorou oportunidade de estrear pelo Athletico

Braian Romero comemorou oportunidade de estrear pelo Athletico

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

21/02/2019 às 21:12

Curitiba, PR

Argentino entrou no segundo tempo de amistoso na Arena  (Miguel Locatelli/CAP)


A vitória sobre o Guarani, do Paraguai, em mais um a amistoso do time principal do Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, foi mais um importante passo para a montagem do time que fará sua estreia na Libertadores da América, dia 5 de março, diante do Tolima. Para quem está chegando, é a oportunidade de mostrar serviço. É o caso do atacante argentino Braian Romero, que teve sua chance na segunda etapa da partida.

“Foi uma sensação maravilhosa. Minha família, que sempre me acompanha, estava no estádio. Então, fiquei muito feliz pela estreia e pelo resultado. Estou me sentindo cada vez melhor com os meus companheiros e as coisas só vão evoluir”, disse o jogador, que destacou a força do adversário. “Sabíamos que era um rival difícil, que vinha de quatro vitórias nos últimos cinco jogos. Vimos vídeos e sabíamos que seria complicado. Ganhamos de um grande rival. Temos que valorizar esse resultado, até porque conseguimos fazer o que foi treinado”, completou.

Mesmo com poucos treinos desde sua chegada, o atacante mostrou muita disposição e velocidade, uma de suas características. “Sempre me dedico ao máximo para ajudar a equipe e uma das minhas características é essa velocidade pelo lado do campo. Fiz apenas dois treinamentos com toda a equipe e, com um entrosamento maior, posso ainda mais”, afirmou.

Braian quer aproveitar bem a reta final de pré-temporada para se encaixar bem no time, bem como par ao grupo entrar em campo em grande nível para buscar sua classificação na fase de grupos. “Para todos nós, é importante ter mais esse tempo até o primeiro jogo. Quanto mais minutos tivermos para treinar, melhor será o funcionamento da equipe. O Athletico tem um sistema de jogo muito bom e podemos melhorar ainda mais”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado