Bergson comemora nova atitude do time de aspirantes do Furacão - Gazeta Esportiva
Bergson comemora nova atitude do time de aspirantes do Furacão

Bergson comemora nova atitude do time de aspirantes do Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

11/03/2019 às 21:18

Curitiba, PR

Atacante está inscrito no time principal e no de aspirantes (Miguel Locatelli/CAP)


O Athletico Paranaense mostrou uma nova atitude na estreia pela Taça Dirceu Krüger e aplicou uma sonora goleada sobre o Toledo, 8 a 2, consolidando as pazes do time aspirante com o torcedor na Arena da Baixada. O time contou, para isso, com a experiência do atacante Bergson, que também disputa a Libertadores com o time principal, mas não diminui a importância do Campeonato Paranaense.

“É uma vitória que nos dá um ânimo e uma confiança a mais para seguir trabalhando, independentemente da competição que tivermos pela frente. Estamos representando o Athletico e foi um resultado que dá confiança para o clube todo”, avaliou o jogador, que projeta um segundo tuno bem melhor que o primeiro. “Ficamos felizes de ter desempenhado tudo o que fizemos nos treinamentos e o que o Rafael Guanaes nos pediu. A tendência é seguir com essa chama acesa, para buscarmos coisas melhores na competição”, emendou.

O atacante acredita que a atitude do grupo, desde o primeiro minuto de jogo já mostrou que o tempo para treinar e acertar os pontos negativos deu resultado em campo. “Acho que a nossa postura foi outra, além da chegada de outros jogadores, que colaboraram para essa mudança de atitude. E o tempo que o Rafael Guanaes teve para treinar fez a diferença. Ajustamos detalhes e agora temos que seguir com esse foco para os próximos jogos”, disse.

Bergson já anotou três gols na competição, algo fundamental para sua posição, mas o foco, garante, está mesmo em ajudar o clube, que vive uma maratona de jogos. “Para todo atacante, é importante marcar gols. Mas a artilharia sempre fica em segundo plano, porque vencer é o principal objetivo. Temos uma semana importante, nas duas competições, com todo mundo pensando junto”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado