Atlético-PR vence o Uruguai e fatura título do Torneio Internacional sub-17

São Paulo, SP

18-12-2016 16:02:30

O Atlético-PR recebeu a Seleção do Uruguai neste domingo, na Arena da Baixada, na grande final do Torneio Internacional Sub-17, e conseguiu uma grande virada para vencer por 3 a 1 e faturar o título da competição. Os visitantes abriram o placar com José Néris, mas o Rubro-Negro foi buscar o resultado com dois gols de Bruno Leite e um de Pedro Henrique.

O gol que abriu o placar para os uruguaios saiu aos quatro minutos do primeiro tempo. José Néris aproveitou cobrança de escanteio da direita e cabeceou firme para balançar as redes. O Atlético-PR, no entanto, empatou ainda na etapa inicial. Aos 20 minutos, Bruno Leite recebeu na área, deixou o marcador no chão e finalizou alto para deixar tudo igual com um golaço.

No segundo tempo, novamente Bruno Leite apareceu para balançar as redes. O meia rubro-negro foi para uma cobrança de falta na entrada da área e bateu com perfeição por cima da barreira para fazer o segundo dele e do Furacão na partida.

Aos 41, ainda deu tempo para o Atlético-PR fechar a vitória. Após cruzamento para a área, Pedro Henrique finalizou de primeira e balançou as redes para decretar o título do Furacão.

A equipe do Atlético-PR que entrou em campo para a grande decisão foi formada por Allan; Marcel (Victor Emanuel), Gabriel Malta, Lucas Halter e Alex Girolli; Lucas Emanuel e Marcos Bahia; Joedson (Kennedy), Bruno Leite e Renan Soares (Welnilton); Danilo (Pedro Henrique).

O Torneio Internacional Sub-17 terminou com o Atlético-PR na primeira posição, a seleção do Uruguai na segunda colocação, e teve a seleção da Índia terminando em terceiro, já que, em duelo também realizado neste domingo, os indianos venceram o Orlando City por 2 a 1 e garantiram o terceiro posto, deixando o time norte-americano em quarto.

Deixe seu comentário