Atlético-PR quer espantar princípio de crise diante do líder JMalucelli - Gazeta Esportiva
Atlético-PR quer espantar princípio de crise diante do líder JMalucelli

Atlético-PR quer espantar princípio de crise diante do líder JMalucelli

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

07/03/2015 às 09:00

Curitiba, PR


Novamente com a equipe principal em campo, o Atlético Paranaense abre a sétima rodada do Campeonato Paranaense 2015, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, diante do líder JMalucelli. Em sua primeira partida oficial, derrota em casa para o Foz do Iguaçu, que já colocou pressão para cima do grupo e da comissão técnica, que precisam dar uma resposta urgente ao torcedor para debelar o principio de crise.


Convicto de que o momento é para trabalhar o entrosamento da equipe, o técnico Claudinei Oliveira vai manter a mesma base que vem atuando desde a excursão para a Espanha, durante a pré-temporada. Com isso, a única novidade em relação ao time que entrou em campo na última rodada é a entrada do zagueiro Cleberson, que se recuperou de lesão e treinou normalmente.


Uma única mudança prevista mas, para o zagueiro Gustavo, muito importante para acertar o setor defensivo, aumentando qualidade e a experiência. "É um grande zagueiro, rápido e com grande potencial. Sempre falo isso para ele. Ele é um jogador muito importante no grupo. Com certeza, a volta dele será muito importante na sequência", completou.


Pelo Jotinha o clima é o melhor possível. Líder isolado, com 16 pontos ganhos, invicto, e próximo da classificação antecipada para a próxima fase, o time do Barigui é a grande sensação do Estadual e pinta como favorito conquista do título com uma equipe bem montada e entrosada. O técnico Ary Marques não deve ter problemas para montar a equipe que vem de vitória diante do Operário.


Com equipe principal, Atlético-PR quer acabar com a má fase no estadual (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)
Com equipe principal, Atlético-PR quer acabar com a má fase no estadual (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial) - Credito: Divulgação/Atlético-PR


FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X JMALUCELLI


Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 07 de março de 2015, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Rafael Trombeta e Diogo Morais


ATLÉTICO-PR: Weverton, Daniel Borges, Gustavo, Cleberson e Natanael; Deivid, Paulinho Dias e Bady; Edigar Junio, Cléo e Dellatorre.
Técnico: Claudinei Oliveira


JMALUCELLI: Fabrício; Cristovam, Alex Fraga, Gustavo, Leandro Silva e Fabinho; Camargo, Edu Amparo e Netinho; Getterson e Bruno Batata
Técnico: Ary Marques

Conteúdo Patrocinado