Atlético-PR oficializa Daniel Borges como novo reforço - Gazeta Esportiva
Atlético-PR oficializa Daniel Borges como novo reforço

Atlético-PR oficializa Daniel Borges como novo reforço

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

15/01/2015 às 19:00

Coritiba, PR


O lateral-direito Daniel Borges é o novo reforço do Atlético-PR. Um dos destaques da Ponte Preta em 2014, o jogador de 21 anos já iniciou as atividades junto do restante do elenco do clube paranaense.


"Tenho encarado como a oportunidade da minha vida", afirmou Daniel. "Quem joga futebol sabe da estrutura que o Atlético tem e como é visto no cenário nacional. Vou procurar fazer o melhor e agarrar esta oportunidade, porque a minha carreira só tem a crescer daqui para frente".


"Temos um grupo feliz e isso será essencial para o nosso trabalho durante o ano. Nossa pré-temporada será grande e tenho certeza que estaremos bem preparados quando começarem os jogos", concluiu o jogador.


Revelado pelo Botafogo-SP em 2011, Daniel defendeu também o Vitória em 2013 antes de integrar a equipe da Ponte Preta na temporada passada.


Clube amplia contrato de Hernani - O volante Hernani estendeu seu vínculo com o Atlético-PR por mais um ano. Agora, o jogador deve permanecer até 2018 no clube. "Nosso pensamento é de fazer um ano maravilhoso. Esta pré-temporada nos dará coisas positivas lá na frente. Teremos mais tempo para trabalhar e acertar as coisas, o que nos ajudará muito", declarou o jogador. O atleta chegou ao clube em 2009.


Daniel Borges foi revelado pelo Botafogo-SP (Foto: Gustavo Oliveira)
Daniel Borges foi revelado pelo Botafogo-SP (Foto: Gustavo Oliveira) - Credito: Divulgação/Atlético-PR

Conteúdo Patrocinado