Atlético-PR lança nova camisa número 1 para a temporada - Gazeta Esportiva
Atlético-PR lança nova camisa número 1 para a temporada

Atlético-PR lança nova camisa número 1 para a temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2017 às 18:36

São Paulo, SP

Atlético-PR divulgou novo uniforme para a temporada 2017 (Foto: Divulgação/Atlético-PR)


O Atlético-PR anunciou nesta quinta-feira seu novo uniforme número 1 para a temporada de 2017. Mantendo a tradicional combinação rubro-negra, a camisa, que comemora 20 anos de parceria com a fornecedora de materiais esportivos Umbro, possui algumas novidades em relação ao antigo uniforme.

A nova camisa contará com um efeito degradê na barra, evidenciando o tom preto no uniforme. O material também conta com uma moderna tecnologia para exibir os números e nomes dos jogadores, facilitando a identificação a longa distância.



A parceria com a Umbro é a mais longa do futebol brasileiro, com duração de 20 anos. Por isso, o uniforme também traz uma homenagem ao longo acordo, possuindo os número "1997-2017" na barra da camisa.

O novo uniforme estará disponível já antes do jogo diante do Avaí, nesta quinta-feira, às 19h30(de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Os torcedores poderão comprar o produto na loja oficial do clube, anexa à Arena da Baixada, ou nos quiosques dentro do estádio. O novo fardamento custa R$239,90, com opção de personalização com nomes e números à parte.

Além do novo uniforme dos jogadores de linha, o Atlético-PR também divulgou que o goleiro Weverton receberá uma homenagem pela conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016. A camisa do arqueiro terá o desenho de uma medalha, além de uma assinatura especial nas costas.

Camisa terá efeito degradê na barra do uniforme (Foto: Divulgação/Atlético-PR)

Conteúdo Patrocinado