Atlético-PR e Sport fazem confronto direto por um lugar no G4 - Gazeta Esportiva
Atlético-PR e Sport fazem confronto direto por um lugar no G4

Atlético-PR e Sport fazem confronto direto por um lugar no G4

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

08/08/2015 às 20:00

Curitiba, PR

A manhã de domingo promete ser agitada na capital paranaense com uma partida com ar de decisão pelo Campeonato Brasileiro. Adversários diretos por um lugar no G4, Atlético Paranaense e Sport se enfrentam às 11 horas (de Brasília), na Arena da Baixada, que mais uma vez deve estar lotada com a perspectiva de mais uma boa partida do Furacão, que está em ascensão e esperar tomar o lugar do adversário na classificação.

De bem com o torcedor, o técnico Milton Mendes não terá muitos problemas para montar o time. No meio-campo, Bruno Mota, que sofreu um edema no músculo adutor da coxa esquerda, será reavaliado antes da partida e, se ficar de fora, o colombiano Daniel Hernandéz, que estreou diante do Palmeiras, pode ficar com a vaga. A boa notícia é o retorno do lateral direito Eduardo, que cumpriu suspensão automática.

Quem também está confirmado é o novo ídolo da torcida atleticana. O atacante Walter, autor do gol da vitória sobre os paulistas, na última rodada, vai reencontrar o time da infância mas, mesmo com um carinho especial pelo Leão, vai fazer o máximo para sair de campo com os três pontos.

“É um jogo especial, porque minha família toda torce para o Sport e tenho vários amigos em Recife que são torcedores. Tenho trabalhado bem durante a semana para fazer um bom jogo”,a firmou o jogador, que promete entrar com fome de vitória. Entro sempre para fazer meu melhor pelo Atlético Paranaense e quero muito vencer”, garantiu.

O Sport chega a Baixada consciente do bom momento do adversário e da importância de voltar para casa com pelo menos um ponto na mala, que deixaria o time, no mínimo, à frente do Furacão na briga direta. O técnico Eduardo Baptista, preocupado com a marcação, surpreendeu ao escalar no último treinamento o volante Rodrigo Mancha no lugar de Wendel. Outra mudança será a volta de Élber entre os titulares.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO - PR X SPORT

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 09 de agosto de 2015, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco  (Fifa-RS)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Asp. Fifa-SP) e Luiz Claudio Regazone - RJ (Asp.Fifa-RJ)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Matheus Ribeiro, Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Hernani e Bruno Mota (Daniel Hernández); Marcos Guilherme, Nikão  e Walter
Técnico: Milton Mendes

SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Marlone e Élber; André.
Técnico: Eduardo Baptista

 

Conteúdo Patrocinado