Athletico-PR x Libertad: veja informações, prováveis escalações e onde assistir ao jogo pela Libertadores - Gazeta Esportiva
Athletico-PR x Libertad: veja informações, prováveis escalações e onde assistir ao jogo pela Libertadores

Athletico-PR x Libertad: veja informações, prováveis escalações e onde assistir ao jogo pela Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2023 às 20:00

São Paulo, SP

O Athletico-PR recebe nesta terça-feira o Libertad, na Arena da Baixada, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O duelo, que acontece às 19 horas (de Brasília), terá transmissão do canal ESPN e a plataforma de streaming Star+.

O Rubro-negro é o líder do Grupo G, com sete pontos conquistados. A equipe de Paulo Turra tem duas vitórias, um empate e uma derrota. Um triunfo sobre o Libertad garantiria a equipe paranaense nas oitavas de final, já que o adversário tem seis pontos e não conseguiria alcançar a pontuação.

Assim, na última rodada, em caso de sucesso do Atlético-MG sobre o Alianza Lima, a briga seria pela liderança do grupo.



Na última rodada, o Athletico-PR foi derrotado, de virada, por 2 a 1, pelo Atlético-MG, no Mineirão. Enquanto o Libertad venceu o Alianza Lima, por 2 a 1. Os paraguaios tem na competição duas vitórias e duas derrotas e estão em terceiro lugar. para seguir sonhando com vaga na próxima fase, precisa vencer o Furacão.

No jogo de ida entre as equipes, no Paraguai, o Athletico-PR venceu o Libertad, de virada, por 2 a 1.

O técnico Paulo Turra não poderá contar com o atacante Pablo, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Galo e, portanto, cumpre suspensão automática. Ainda, o volante Fernandinho deve seguir como desfalque. O veterano segue tratamento no Departamento Médico.

A equipe brasileira chega embalada de uma vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, pelo Brasileirão, e classificação na Copa do Brasil diante da mesma equipe, mas dessa vez nos pênaltis. Já o Libertad foi derrotado pelo Cerro Porteño, por 2 a 0, no Campeonato Paraguaio.



FICHA TÉCNICA:
ATHLETICO-PR X LIBERTAD

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data: 6 de junho de 2023, terça-feira
Hora: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Assistentes: Jose Antelo (BOL) e Edwar Saavedra (BOL)
VAR: Rodrigo Carvajal (CHI)

ATHLETICO-PR: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno, Fernando e Madson; Hugo Moura, Erick e Christian Cardoso; Vitor Roque, Agustín Canobbio e Tomás Cuello
Técnico: Paulo Turra

LIBERTAD: Morínigo; Iván Ramírez, Luis Cardozo, Alexander Barboza e Camilo Mayada; Lucas Sanabria, Álvaro Campuzano,William Mendieta e Adrián Alcaraz; Enso González e Alfio Oviedo.
Técnico: Daniel Garnero

Conteúdo Patrocinado