Athletico-PR x Foz do Iguaçu: veja tudo sobre o jogo do Campeonato Paranaense - Gazeta Esportiva
Athletico-PR x Foz do Iguaçu: veja tudo sobre o jogo do Campeonato Paranaense

Athletico-PR x Foz do Iguaçu: veja tudo sobre o jogo do Campeonato Paranaense

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, começa a quarta rodada do Campeonato Paranaense e o Athletico-PR entra em campo às 19h15 (de Brasília), para enfrentar o Foz do Iguaçu, na Arena da Baixada. O Furação joga para manter a invencibilidade e permanecer na primeira colocação, já o Azulão quer a vitória para entrar na metade de cima da tabela.



Athletico-PR

O Furacão lidera o campeonato, com 9 pontos, empatado com o rival Coritiba e com o Operário, e busca uma vitória para tentar se isolar no topo. O time do técnico Paulo Turra vem fazendo boa campanha, com sete gols marcados e apenas um sofrido, em três partidas.

O jogo contará com a presença em peso da torcida, que esgotou os ingressos para o confronto. Por conta de uma punição, o Furacão faz a segunda partida com os portões abertos apenas para mulheres e crianças. Na última rodada viralizaram imagens da festa feita pelas torcedoras.




Foz do Iguaçu

Do outro lado, o Azulão perdeu as duas primeiras partidas do campeonato, mas vem de uma vitória contra o Aruko e quer surpreender o Athletico, fora de casa, para embalar uma boa fase. Com a sétima colocação, o time quer vencer para encostar na parte de cima da classificação, mas também está de olho no retrovisor. Em caso de derrota, o Foz pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR X FOZ DO IGUAÇU

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 25 de janeiro de 2023 (quarta-feira)
Horário: às 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: Roberto Rivelino dos Santos Junior e Sergio Henrique Monteiro Gomes

Athletico-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick, Fernandinho e Terans; Canobbio, Vitinho e Pablo.
Técnico: Paulo Turra.

Foz do Iguaçu: João Paulo; Manoel, Daniel, Clau, Wesley; Coppetti, Pedrinho, Juninho; Kauã, Kaio, Ramon.
Técnico: Negreiros.

Conteúdo Patrocinado