Athletico-PR treina para última e decisiva rodada do Estadual - Gazeta Esportiva
Athletico-PR treina para última e decisiva rodada do Estadual

Athletico-PR treina para última e decisiva rodada do Estadual

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/05/2021 às 18:11

São Paulo, SP

O grupo de aspirantes do Athletico-PR treinou nesta quinta-feira no CAT do Caju, visando o duelo contra o Toledo pela última partida do Campeonato Paranaense. O jogo, válido pela 11ª rodada da competição, ocorrerá no sábado, às 11h30 (de Brasília), no Estádio 14 de Dezembro.

Os trabalhos realizados nesta quinta-feira contaram com divisão do elenco em dois grupos. Aqueles que atuaram por mais de 45 minutos na derrota contra o Londrina, por 2 a 1, na quarta-feira, fizeram exercícios de recuperação física. Os demais atletas participaram de um treino, visando as partes técnica e tática, comandado pelo técnico Bruno Lazaroni.




O confronto de sábado é decisivo para ambas equipes. O Athletico-PR ocupa a sétima posição e soma 13 pontos. Por isso, precisa de uma vitória para depender apenas de si e garantir, então, a classificação para a próxima fase.

Em contrapartida, o Toledo é o 10º colocado e tem, assim como o Rio Branco, oito pontos. A equipe precisa vencer para evitar, por conta própria, o rebaixamento – após 10 partidas, encontra-se fora do Z-2, pois soma duas vitórias, uma a mais do que o seu concorrente direto.

Conteúdo Patrocinado