Athletico-PR empata com o Maringá pelo Paranaense - Gazeta Esportiva
Athletico-PR empata com o Maringá pelo Paranaense

Athletico-PR empata com o Maringá pelo Paranaense

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/05/2021 às 20:38 • Atualizado: 09/05/2021 às 21:11

São Paulo, SP

Neste domingo, o Athletico-PR recebeu o Maringá pela nona rodada do Campeonato Paranaense. Na Arena da Baixada, a partida terminou empatada por 2 a 2. Nikão e Vinícius Mingotti marcaram para os mandantes, enquanto Bassani (duas vezes) fez para os visitantes.

Com o resultado, o Furacão cai para a sexta posição, com 13 pontos. O Maringá, por sua vez, figura na nona colocação, com nove.



No primeiro tempo, o Maringá abriu o placar aos 36 minutos, em cobrança de pênalti de Bassani. O empate veio com Nikão, aos 48, em uma grande finalização de voleio.

Na segunda etapa, logo aos seis minutos, Vinicius Mingotti virou para o Athletico, marcando de cabeça após cruzamento de Nikão. Porém, aos 32, em nova conbrança de pênalti, Bassani empatou o jogo novamente.

Na próxima rodada, o Furacão recebe o Londrina, na quarta-feira, às 15h30 (de Brasília). Já o Maringá enfrenta o Toledo, no mesmo dia e horário.

Também neste domingo, o Londrina vence o Coritiba por 1 a 0, jogando em casa. O gol da vitória foi marcado por Marcondes.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR 2X2 MARINGÁ


Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 09 de maio de 2021, domingo
Horário: 18h (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Polatti Anad Portella
Assistentes: Bruno Fernando Aparecido Rohling e Sergio Henrique Monteiro Gomes
Cartões amarelos: Jajá e Nikão (CAP); Rafael Castro, Gustavo Vilar, Parrudo, Danilinho e Vinicius Faria (MAR)
Gols:
Athletico-PR: Nikão (48min do 1º tempo) e Vinicius Mingotti (6min do 2º tempo)
Maringá: Bassani (36min do 1º tempo e 32min do 2º tempo)

ATHLETICO-PR: Anderson; Marcinho (Kleiton), Aguilar, Lucas Halter, Márcio Azevedo (Vinícius Kaue) e Alvarado; Kawan, Denner (Jajá), e Jaderson (Reinaldo); Nikão e Vinícius Mingotti (Julimar).

MARINGÁ: Lucas Alves; Gedeílson, Rafel Castro, Gustavo Vilar e Carlinhos (Eberê); Gustavo Cazonatti, Parrudo (Danilinho), Queven e Bassani (Brito); Daniel Bahia (Vinicius Faria) e Robertinho (Matheus Moraes).

Conteúdo Patrocinado