Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Athletico-PR desembarcou em Belo Horizonte, antes de partida contra o Atlético-MG, pela Libertadores. O Furacão encerrou a preparação para o confronto na parte da manhã, em Atibaia, e em seguida viajou para Minas Gerais.
🛬 BH
Amanhã é dia de @LibertadoresBR! #Athletico pic.twitter.com/ORDl8JXnBe— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) May 22, 2023
A equipe do técnico Paulo Turra fez preparação em Atibaia após derrota para o Red Bull Bragantino, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã desta segunda-feira, o time passou por reunião técnica e seguiu para os trabalhos em campo.
No gramado, os jogadores realizaram treino técnico e tático. A movimentação durou em torno de uma hora e contribuiu para definir o onze inicial que vai a campo nesta terça-feira, em Minas Gerais. Independentemente da escalação, Paulo Turra sabe que não poderá contar com o volante Fernandinho, que sofreu trauma na perna direita.
Líder do Grupo G, o Athletico-PR enfrenta o terceiro colocado, Atlético-MG, nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), no Mineirão. O Furacão busca se isolar ainda mais na primeira posição.