Athletico-PR anuncia contratação do atacante colombiano Jorge Rivaldo

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Yan Guimarães/athletico.com.br

O Athletico-PR anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do atacante colombiano Jorge Rivaldo. O jogador de 22 anos assinou contrato com o clube paranaense até 2030 e chega após se destacar pelo Rionegro Águilas, da Colômbia.


Nova opção para o setor ofensivo da equipe comandada por Odair Hellmann, Rivaldo falou sobre a expectativa para o início da trajetória no Furacão e elogiou a estrutura do clube.

“Estou impressionado pela forma de trabalhar do clube, os campos, o ginásio, o miniestádio dentro do complexo, por tudo o que tem aqui. Estou feliz por estar aqui. Venho com a expectativa alta. Meu objetivo agora é me consolidar no time, jogar e aprender com cada um dos companheiros”, afirmou.

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva

Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp

Trajetória de Jorge Rivaldo

Antes de chegar ao Athletico-PR, o atacante passou por Fortaleza CEIF, Tigres FC e Rionegro Águilas, todos do futebol colombiano. Foi justamente no último clube que viveu o melhor momento de sua ainda curta carreira.

Na atual temporada, Rivaldo disputou 22 partidas, marcou 13 gols e terminou o período como artilheiro da equipe colombiana.

Conteúdo Patrocinado