Com o triunfo, o Furacão, que já havia vencido o Paysandu na estreia, chegou aos seis pontos e assumiu a primeira colocação da tabela. Já o Criciúma permaneceu com nenhuma unidade, uma vez que perdeu os dois confrontos disputados até o momento, e se encontra na 20ª e última posição.
O Athletico-PR retorna aos gramados na próxima terça-feira, às 19h (de Brasília), quando visita o Cuiabá, na Arena da Amazônia. Na quinta, às 20h, o Criciúma recebe o Operário-PR, no Estádio Heriberto Hulse. Ambos os confrontos serão válidos pela terceira rodada da Série B.
Você jura que sabe tudo sobre o nosso Rubro-Negro? Então, chegou a hora de provar isso!
Participe do quiz "Eu sei do CAP, sim senhor!" e entre no ranking dos athleticanos mais afiados.
🌪️ Os 25 melhores colocados vão participar do evento de lançamento da nossa nova camisa… pic.twitter.com/oD82Kv6Xj1
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) April 10, 2025
O placar foi inaugurado pelo Athletico-PR aos 21 minutos do primeiro tempo. Ao receber pela ponta, Palacios fez cruzamento na área e encontrou Alan Kardec, que se antecipou ao marcador e desviou de cabeça, no canto esquerdo, para marcar.
Aos 30 minutos da etapa complementar, o Criciúma empatou. Em cobrança de falta da entrada da área, Marcelo Hermes acertou o ângulo direito, sem chances para o goleiro Mycael.
O Athletico-PR voltou a marcar aos 38 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Giuliano cabeceou e o goleiro Kauã defendeu, mas espalmou nos pés de Palacios, que não desperdiçou a oportunidade e balançou as rede